Meia calça moda inverno 2011

Aprenda os segredos para combinar a meia calça com um look fashion.


Elas estão de volta, no passado condenada por muito como prega a meia calça andava escondida, eram usadas somente como proteção contra o frio e isso era feito de forma bem discreta, mas as coisas mudaram desde do inverno passado voltou atona, no inicio veio como quem não quer nada e foi ganhando força chamando assim a atenção de grandes marcas que lançaram uma incontavel variedade de meias desenhadas e de diversas cores, mas atenção cuidado com as meias brancas que são difíceis de combinar e podem arrazar com seu look.


A meia calça preta é a mais usada, pois, permite looks mais variados, o ideal é combinhar com o sapato, lembrando que na moda atual a meia também pode ser usada com sandália. Na escolha do sapato o preto é neutro e pode ser usado com quase todas as cores de meias, mais cuidado para não ezagerar e detonar o visual entrando na lista do brega.

Se pretende usar meias mais detalhadas, com desenhos, rendas ou listras use um look mais neutro com cores uniformes para não parecer que indo participar de uma “quadrilha de festa junina” ou até mesmo com aparencia de carro alegorico todo colorida.

Chame a atenção pela sua classe e não por estar ridicula. As meias calças estão em alto, então faça bom uso com combinações de roupa e sapatos ideais para cada tipo de meia escolhida.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário